banner certo

Confira 11 situações de dar frio na barriga


Em todos os GIFs, um segundo a mais ou alguns centímetros de diferença seriam fatais!

As pessoas normais passam por situações incríveis em seu cotidiano, que são tidas como inacreditáveis quando são relatadas. No entanto, em alguns casos as cenas são gravadas por alguns cinegrafistas que estão no “lugar certo, na hora certa”. Pensando nisso, que tal elencarmos 15 situações nas quais a morte está tão próxima que parece inacreditável o fato de os protagonistas ainda estarem vivos?
Para ver as imagens é só aguardar um pouquinho até que os GIFs carregarem. Depois é só ver e se divertir. Vamos a eles:

Fonte da imagem: Reprodução/4Gifs 
Um garoto com sua prancha de snowboard resolveu fazer um salto imprudente, comum a jovens esportistas. Infelizmente, ele não conseguiu sair o suficiente do chão para passar totalmente sobre a mureta que ele estava tentando pular. No entanto, o que poderia ter sido um acidente feio — quem sabe até fatal para o rapaz — acabou resultando em uma manobra alucinante. Vale conferir.



Fonte da imagem: Reprodução/Corydoctorow
 Que tal estar participando da gravação de um comercial ou de uma corrida de verdade e, no exato momento em que você está sob a tensão do pitstop, um monstro aparece do seu lado? É exatamente isso que podemos conferir nas imagens acima, quando o cinegrafista é interrompido por um urso, que aparece causando pânico geral dos mecânicos. Mesmo com o perigo, este é um dos GIFs mais engraçados.


Fonte da imagem: Reprodução/4Gifs
A modalidade downhill, que basicamente é a descida de ladeiras sobre um skate, é uma das vertentes que mais cresce dentro do esporte. Claro que a atividade é realmente muito perigosa e envolve não só o uso de uma tonelada de equipamentos de segurança, mas também a certeza de que a área na qual está sendo praticado o esporte não possui tráfego ativo.
Os dois rapazes das imagens acima têm muito mais sorte do que juízo, visto que um tombo acidental acabou salvando a vida de um dos garotos. Se não fosse o acidente, certamente o carro que passou em altíssima velocidade teria acertado o skatista. Essa foi por pouco!



Fonte da imagem: Reprodução/4Gifs
Antes de se atravessar uma rua, o ideal é “olhar bem para os dois lados”. Não é bem isso que o rapaz das imagens acima faz, quando ele resolve cruzar a faixa de pedestres depois que um veículo para. Um segundo carro vem em alta velocidade e por um triz não atropela o pedestre, que havia acabado de começar a atravessar a via.
A única reação que o rapaz consegue esboçar depois do susto é olhar bem para os dois lados e terminar seu trajeto. Quem diria que, se um simples conselho de mãe fosse levado mais a sério, uma situação perigosa dessas poderia ter sido facilmente evitada.


Fonte da imagem: Reprodução/4Gifs
Os bombeiros estão entre os profissionais que mais têm a confiança pública graças a seu trabalho contra incêndios e em favor de salvar vidas. No entanto, os bravos combatentes de fogo também correm perigo enquanto trabalham, como podemos conferir nas imagens acima. Foi por muito pouco que uma parede, que desmoronou do alto de uma construção, não caiu em cima do rapaz. Vale a pena conferir.



Fonte da imagem: Reprodução/4Gifs
Agonia. Esta é a palavra mais correta para descrever o que sentimos ao ver o gif animado acima. Um carro vem deslizando vagarosamente pela neve, indo de encontro a outros veículos parados na outra extremidade da pista. Há várias pessoas fazendo um esforço hercúleo para que a colisão não aconteça, que parece pouco adiantar.
Felizmente, o destino foi bondoso com o dono do carro que deslizava e ele conseguiu parar antes de se chocar contra os outros. Essa passou perto!



Fonte da imagem: Reprodução/4Gifs
Acrobacias são muito interessantes, mas, de vez em quando, os acrobatas são muito imprudentes. Este é exatamente o caso do rapaz no GIF acima, que passa muito perto da morte ao se desequilibrar na beirada do alto de um edifício. Se ele caísse, certamente o resultado seria desastroso. Foi por pouco!
Fonte da imagem: Reprodução/4Gifs
Se realizar saltos mortais e cambalhotas aéreas na beirada de prédios já é perigoso, o que dizer de acrobacias com aviões? O piloto acima resolveu fazer um mergulho de nariz, do qual ele poderia nunca mais ter emergido. A proximidade com que a aeronave passou do chão é tão grande que fica difícil descrever. É preciso ver o GIF acima e ficar de boca aberta com a situação. Foi quase!


Fonte da imagem: Reprodução/4Gifs
A situação acima ficou muito famosa na internet: um fotógrafo que trabalhava em um rally quase foi esmagado por um carro. Depois da situação absurda, que quase ocasionou a morte do rapaz, vale notar que ele rapidamente empunha sua câmera e continua exercendo o ofício de retratar a corrida. Incrível!


Fonte da imagem: Reprodução/4Gifs
Ao que parece, snowboard é realmente um esporte perigoso. Principalmente quando você vai saltar de um morro de neve e uma retroescavadeira vem subindo o mesmo morro, só que do lado contrário. O resultado é o que podemos conferir na situação acima, na qual o esportista quase foi esmagado pela grande máquina.



Fonte da imagem: Reprodução/4Gifs
Algumas pessoas estão dispostas a ir longe para ajudar a salvar vidas. O GIF acima mostra um rapaz que desce da garupa da moto para empurrar um carro que estava empacado no caminho do trem. A situação colocou a vida do salvador em risco, pois ele próprio quase foi atropelado, o que certamente significaria sua morte. É emocionante, mas foi por pouco!
Comentários
0 Comentários