banner certo

Parabéns

Rádio Goitacaz alegria de quem faz 8 anos no AR

O município de Glória do Goitá, localizado na Zona da Mata Norte, a 66 quilômetros da Capital Pernambucana, com cerca de 30 mil habitantes, Glória se destaca na região como A Terra Coco, do Mamulengo, a terra dos Mestres Mamulengueiros Zé Lopes e Zé Divina, pelo seu povo hospitaleiro e por suas tradicionais festas.
Estamos caminhado aos 134 anos de emancipação política, comemorado em 9 de julho de 2011.
Em 16 de outubro de 1998, era fundada a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Glória do Goitá. Quase 5 anos depois em 2 de fevereiro de 2003 nasce a Rádio Comunitária Goitacaz FM 98,5 MHz.
A Rádio Comunitária Goitacaz é uma Associação sem fins lucrativos, para isso é necessário o apoio da comunidade, poder público, empresários, comerciantes, entidades, instituições entre outros.
Hoje é um dia especial para Glória do Goitá, 2 de fevereiro de 2011 é comemorado o 8° aniversário da Rádio Goitacaz FM, que se consagra a cada dia no coração dos ouvintes. E para marcar esta data a Rádio mostra sua nova logo marca em 3D. Neste dia também a sua programação é especial onde os ouvintes enviam cartas, mensagens, recados e ligações para parabenizar a Goitacaz FM.
O dia comemorativo é 2 de Fevereiro, mas o show será dia 25 de Fevereiro de 2011 com o cantor Augusto Cezar e a banda Instinto Selvagens. Além do DJ Marconi e um grande bingo em prol da emissora na Praça de Eventos da cidade. Uma missa em ação de graças será celebrada Domingo (06) na Paróquia N.S da Glória as 19:00 e um culto na Igreja Assembléia de Deus ambas no centro de Glória do Goitá.
Fruto de uma parceria entre Sociedade Civil, Poder Público, Ongs e Movimentos Sociais, a Rádio Goitacaz é um instrumento que muito contribui para a disseminação da comunicação e cultura de Glória do Goitá.
São 8 anos no AR, levando informação, notícia, prestação de serviços, utilidade pública, um trabalho dedicado à comunidade gloriense, que tornou-se um instrumento de disseminação de comunicação, cultura, educação e cidadania. Contribuindo para a formação de sujeitos críticos que possam interferir na realidade social através das ondas do rádio.
Com uma grade de programação eclética com formatos e gêneros diferentes, 50 profissionais entre comunicadores, repórteres, produtores e técnicos trabalham voluntariamente revezando-se diariamente nos 30 programas de domingo a domingo das 06:00 da manhã às 22:00 horas.
Comentários
0 Comentários