banner certo

Nota Inicial

SITE

RÁDIO GOITACAZ


A idealização do site, vem do conceito, que cada dia mais as pessoas estão com acesso a NET, e ninguém quer gastar créditos de celular ou residencial, para ligar para radio, e sem falar do trabalho que dá você pegar o telefone, discar, esperar chamar, etc.

Dai com a quantidade enorme de internautas, que só tem a crescer, ta na hora da radio ter um site pra atender esse novo público. Por isso foi feito o SITE RÁDIO GOITACAZ.

Um grande exemplo de utilidade do site já está disponível no mesmo, que seria uma ferramenta onde os internautas podem

enviar mensagens de graça pra os administradores do site da rádio, pedindo um alô, uma música, mandando um recado, tudo isso pela NET, e tudo isso muito rápido!

Uma coisa que faz uma radio jovem, é a interação com o público, quanto mais contato, mais dialogo com as pessoas, melhor fica o programa e mais interativo.

Imagina você ai agora, relaxado no seu computador, navegando e ouvindo a radio GOITACAZ, e bate aquela vontade de mandar um beijo, um alô pra alguém... é só entrar no site, mandar, e ouvir seu pedido ou recado ao vivo em tempo real.

RÁDIO GOITACAZ, Uma radio séria, desenvolvendo –se ainda mais, para atender esse novo público forte... Os JOVENS INTERNAUTAS!!!

Comentários
0 Comentários